MAX FORCE 10W30 CK-4

Óleo lubrificante premium semissintético, projetado para cumprir as exigências mais recentes dos maiores fabricante de motores a diesel de aspiração natural ou turbinados que operem em condições severas, inclusive para motores EGR com ou sem filtros de partículas e para motores equipados com SCR NOx sistemas de redução. Sua formulação proporciona excelente retenção de viscosidade a alta temperatura, fluidez a baixa temperatura, controle de volatilidade e melhoria da economia de combustível.

Atende API CK-4, ACEA E7/ E9 – 2016; Daimler MB228.31; MAN 3775; MTU Type 2.1; Volvo VDS-4.5; MACK EO S-4.5; Renault Trucks RLD-3; Cummins CES 20086; Caterpillar ECF-3; Deutz DQC III-18LA; Detroit Diesel DFS 93K222; Ford WSS-M2C171-F1.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

Scooter 4T 10W-30 SL

MOTORFIX SCOOTER 4T é um lubrificante semissintético multiviscoso especialmente desenvolvido para cumprir as severas exigências de motores quatro tempos de motocicletas. Oferece excelente proteção ao motor, caixas de marchas e embreagem, conforme especificações dos fabricantes globais líderes de motores 4T.

MOTORFIX SCOOTER 4T é produzido com óleo básico mineral, base sintética e aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes, anticorrosivos, antiespumantes e melhoradores de fluidez e viscosidade.

MOTORFIX SCOOTER 4T atende especificações JASO MB – API SL; SAE 10W30.

DH TIPO A

É um fluido mineral desenvolvido para sistemas de direção hidráulica de veículos e suspensão dianteira de motos que especificam o uso de fluidos TIPO A SUFIXO A. Também recomendado para certas transmissões manuais e sistemas hidráulicos onde tais tipos de fluidos são especificados. É formulado com óleos básicos altamente refinados e aditivos de alto desempenho que fornecem estabilidade térmica aprimorada, características de fricção e proteção contra ferrugem e corrosão.

Atende as especificações TASA – TIPO A SUFIXO A

Disponível nas embalagens de 500mL, 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

ATF TIPO III

É um óleo mineral para transmissões automotivas, mecânicas e sistemas hidráulicos. É produzido com óleos altamente refinados e adicionados aditivos extrema pressão, antiespumante, anticorrosivo, antioxidante, antidesgaste, abaixador de fluidez, melhorador do índice de viscosidade e corante vermelho.

Atende as normas exigidas para a especificação ATF – DEXRON IIIG, DEXRON IIIH e ALLISON C4

Disponível nas embalagens de 500mL, 1L, 20L, 60L e 200L.

ATF MULTI

É um fluido de transmissão automática de baixa viscosidade totalmente sintético projetado exclusivamente com avançada tecnologia multi-veículos para atender a uma ampla gama de veículos. É formulado com óleos básicos sintéticos e aditivos de tecnologia de última geração para fornecer potenciais benefícios de eficiência de combustível e alto desempenho nos complexos requisitos de Transmissão Automática/ Fabricantes de Veículos da Europa, América do Norte e Ásia, incluindo o padrão de desempenho JASO 1-A LV criado pelos Associação dos Fabricantes de Automóveis Japoneses.

Atende especificações Allison C-4, TES 389-B. ZF M 1375. Chrysler ATF+3®, ATF+4®. Hyundai SP-IV. GM DEXRON®-IID, DEXRON®-III, H-Spec, DEXRON®-VI. Toyota Tipo T-III, Tipo WS, Tipo T-IV (JWS 3309). Honda ATF-Z1 (Exceto CVT). Mitsubishi Diamond SP-II, Diamond SP-III. Ford MERCON® V, MERCON® -LV. Nissan Matic D, Matic J, Matic S, Matriz K. Mitsubishi Diamond SP-II, Diamond SP-III.

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

ATF DVI DEXRON

É um fluido sintético de alto desempenho especialmente desenvolvido para transmissão automática. Este fluido é formulado com fluidos de qualidade excepcional e avançada tecnologia de aditivos para fornecer excelente resistência à oxidação, durabilidade de fricção, proteção contra desgaste e estabilidade ao cisalhamento. Ele é projetado para fornecer o dobro da vida útil de um DEXRON® III (H) ATF e oferece desempenho anti-tremor e deslocamento suave. É totalmente reparável para as aplicações DEXRON® III (H),DEXRON® III, DEXRON® II E e DEXRON® II D e oferece desempenho aprimorado para transmissões novas e antigas. É recomendado para veículos com transmissões Hydra-Matic de que requerem fluidos de qualidade DEXRON® VI. Sendo totalmente reparável, também é recomendado para transmissões automáticas que exigem óleos de qualidade DEXRON® III (H), DEXRON® III, DEXRON® II E e DEXRON® II D para melhor desempenho.

Atende especificações DEXRON VI – MARCON LV

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

POWER SHIFT TO-4 SAE 50

É um óleo lubrificante mineral de alta performance para transmissão, comando final, conversores de torque e sistemas hidráulicos. Sua formulação evita o desgaste e a corrosão das peças lubrificadas e a formação de espuma. É compatível com materiais elastoméricos, previne geração de barulho e possui alta capacidade de prevenir a formação de depósitos. É formulado com óleos básicos minerais de qualidade superior e aditivos de alta tecnologia com características antioxidantes, anticorrosivos, antiferrugem, antiespumante, modificador de fricção e melhorador de fluidez.

Atende especificações CATERPILLAR TO-4 ; ALLISON C-4; KOMATSU KES 07.868.1 – SAE 50

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

POWER SHIFT TO-4 SAE 30

É um óleo lubrificante mineral de alta performance para transmissão, comando final, conversores de torque e sistemas hidráulicos. Sua formulação evita o desgaste e a corrosão das peças lubrificadas e a formação de espuma. É compatível com materiais elastoméricos, previne geração de barulho e possui alta capacidade de prevenir a formação de depósitos. É formulado com óleos básicos minerais de qualidade superior e aditivos de alta tecnologia com características antioxidantes, anticorrosivos, antiferrugem, antiespumante, modificador de fricção e melhorador de fluidez.

Atende especificações CATERPILLAR TO-4; ALLISON C-4; KOMATSU KES 07.868.1; ZF TE-ML 03C; ZF TE-ML-07 – SAE 30

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

ATF CVT

É um fluido sintético projetado exclusivamente com a mistura equilibrada de aditivos de alto desempenho e fluidos de base cuidadosamente selecionados para fornecer desempenho adequado em uma ampla variedade de veículos de passageiros equipados com CVT (Transmissões continuamente variável). Seu desempenho foi demonstrado em diferentes áreas requeridas para o fluido CVT, incluindo fluidez em baixa temperatura, estabilidade à oxidação, proteção contra desgaste, durabilidade anti tremor, estabilidade ao cisalhamento, compatibilidade de materiais, fricção metal-metal e prevenção de espuma. É recomendado para ampla gama de veículos equipados com CVT.

Atende especificações Mazda CVTF 3320; Ford M2C928-A(CFT23); Mercedes Benz 236.20; Nissan (NS-1, NS-2, NS-3); BMW/Mini Cooper EZL 799A; Mitsubishi CVTF-J1, CVTF-J4 ; Subaru E-CVT, Daihatsu Amix CVTF-DC, Daihatsu Amix CVTF-DFE; Dodge / Jeep MOPAR CVTF+4; GM CVT/ DEX-CVT; Suzuki (CVTF 3320, CVTF Green 1, CVTF Green 2, CVTF-3320); Honda (HMMF, HCF-2); Hyundai / Kia (SP-CVT 1); Toyota/Lexus (TC, FE, WS ).

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 140 GL-5

É um óleo lubrificante para caixas de transmissão e diferencial tipo hipoidal, para veículos de passeio, ônibus , caminhões e máquinas agrícolas. É um óleo lubrificante mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade. Oferece proteção eficaz contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 140 API GL-5.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 140 GL-4

É um óleo lubrificante para caixas de transmissão e diferencial tipo hipoidal, para veículos de passeio, ônibus , caminhões e máquinas agrícolas. É um óleo lubrificante mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade. Oferece proteção contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 140 API GL-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 90 GL-5

É um óleo lubrificante mineral para caixas de transmissão e diferencial tipo hipoidal, para veículos de passeio, ônibus , caminhões e máquinas agrícolas. É composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergentedispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade. Oferece proteção eficaz contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 90 API GL-5.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 90 GL-4

É um óleo lubrificante mineral para caixas de transmissão e diferencial tipo hipoidal, para veículos de passeio, ônibus, caminhões e máquinas agrícolas. É composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergentedispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade. Oferece proteção contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 85W140 API GL-5.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 85W-140 GL-5

É um óleo lubrificante para caixas de transmissão e diferencial tipo hipoidal, para veículos de passeio, ônibus, caminhões e máquinas agrícolas. É um óleo lubrificante mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade. Oferece proteção eficaz contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 85W140 API GL-5.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 80W-90 GL-5

É um óleo lubrificante para caixas de transmissão e diferencial tipo hipoidal, para veículos de passeio, ônibus, caminhões e máquinas agrícolas. É um óleo lubrificante mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade. Oferece proteção eficaz contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 80W90 API GL-5

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 80W GL-5

É um óleo lubrificante mineral recomendado para sistemas de transmissão manual automotiva. Oferece adequada proteção ao desgaste, estabilidade térmica e química. É composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergentedispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade e fluidez.

Atende especificações SAE 80W API GL-5.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 80W GL-4

É um óleo lubrificante mineral recomendado para sistemas de transmissão manual automotiva. Oferece adequada proteção ao desgaste, estabilidade térmica e química. É composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergentedispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade e fluidez. Oferece proteção contra a degradação da oxidação e ferrugem e corrosão.

Atende especificações SAE 80W API GL-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 75W-90 GL-5

É um lubrificante de eixos totalmente sintético, termicamente estável, projetado para melhorar a economia de combustível em veículos comerciais pesados, médios e leves e equipamentos fora de estrada que operam em condições de carga mais severas e variadas. Produzido a partir de bases sintéticas e aditivos de tecnologia avançada para fornecer proteção incomparável e durabilidade prolongada de componentes de linha de transmissão, proporcionando maior eficiência de combustível. Possuindo excelente capacidade de carga e alto índice de viscosidade, fornece lubrificação eficaz em aplicações que encontram relações de carga x velocidade em condições de alta velocidade/baixo torque e/ou baixa velocidade/alto torque e amplas faixas de temperatura. Aprovado como lubrificante Genuíno Roadranger e excede os requisitos da ArvinMeritor e outras especificações globais de diversos fabricantes.

Atende especificações API GL-5, API MT-1, MIL-PRF-2105E, SAE J 2360, ArvinMeritor 076-N, International TMS 6816, Mack GO-J Plus.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

MOTOR GEAR 75W-80 GL-4

É um lubrificante sintético altamente estável projetado para uma melhor economia de combustível em veículos comerciais usando transmissões manuais equipadas com diferentes sincronizadores, incluindo os mais recentes baseados em carbono. Produzido com óleos básicos sintéticos e aditivos de tecnologia avançada para fornecer proteção incomparável e durabilidade prolongada de componentes da transmissão e maior eficiência de combustível. Oferece excelente proteção às engrenagens e rolamentos, sendo compatível com vários componentes dentro da transmissão. Também proporciona extensão do intervalo de drenagem.

Atende especificações API GL-4, Volvo 97305, DAF, IVECO, Renault.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

TRACTOR FLUID 20W-30

É um óleo lubrificante mineral multiviscoso para caixas, sistemas hidráulicos, transmissões e freio úmido de tratores. um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de fluidez.

Atende especificações SAE 20W30 – API GL-4, VOLVO VME WB-101, CATERPILLAR TO-2, AGCO MASSEY-FERGUSON 1135, ALLISON C4, ZF TE-ML-03E/05F

Disponível nas embalagens de 4L, 20L, 60L e 200L.

TRACTOR FLUID 10W-30

É um óleo lubrificante mineral multiviscoso para caixas, sistemas hidráulicos, transmissões e freio úmido de tratores. É um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de fluidez.

Atende especificações SAE 10W30; Volvo VCE WB-101; Allison C4; API GL-4; Case MS-1210, John Deere J20C e J20D, Massey Ferguson M-1135, M-1143 e M-1145, New Holland ESN-M2C-134D, FNHA-2-C-201.00 e ESN-M2C-86B e ZF TE-ML-03E/ 05F/ 06F/ 06E/ 06K/ 17E/ 21F.

Disponível nas embalagens de 4L, 20L, 60L e 200L.

REDUX HD 680

Óleo lubrificante para redutores e engrenagens industriais fechadas, operando em condições de elevadas cargas de choque. É um óleo básico mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características extrema pressão, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações ISO 680 – AGMA 9005 – E02; DIN 51517 PART 3; ISSO 12925-1; CKC/CKD; U.S. Steel 224.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

REDUX HD 460

Óleo lubrificante para redutores e engrenagens industriais fechadas, operando em condições de elevadas cargas de choque. É um óleo básico mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características extrema pressão, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações ISO 460 – AGMA 9005 – E02; DIN 51517 PART 3; ISSO 12925-1; CKC/CKD; U.S. Steel 224.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

REDUX HD 320

Óleo lubrificante para redutores e engrenagens industriais fechadas, operando em condições de elevadas cargas de choque. É um óleo básico mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características extrema pressão, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações ISO 320 – AGMA 9005 – E02; DIN 51517 PART 3; ISSO 12925-1; CKC/CKD; U.S. Steel 224.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

REDUX HD 220

Óleo lubrificante para redutores e engrenagens industriais fechadas, operando em condições de elevadas cargas de choque. É um óleo básico mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características extrema pressão, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações ISO 220 – AGMA 9005 – E02; DIN 51517 PART 3; ISSO 12925-1; CKC/CKD; U.S. Steel 224.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

REDUX HD 150

Óleo lubrificante para redutores e engrenagens industriais fechadas, operando em condições de elevadas cargas de choque. É um óleo básico mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características extrema pressão, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações ISO 150 – AGMA 9005 – E02; DIN 51517 PART 3; ISSO 12925-1; CKC/CKD; U.S. Steel 224.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

HIDRÁULICO AW 150

É um lubrificante mineral que evita o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e é especialmente recomendado para uso em sistemas hidráulicos. Foi formulado com óleos básicos especialmente refinados, aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem e antioxidante.

Atende equipamentos hidráulicos industriais com as especificações DIN 51524 PARTE 2 (HLP)– ISO 150.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

HIDRÁULICO AW 100

É um lubrificante mineral que evita o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e é especialmente recomendado para uso em sistemas hidráulicos. Foi formulado com óleos básicos especialmente refinados, aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem e antioxidante.

Atende equipamentos hidráulicos industriais com as especificações DIN 51524 PARTE 2 (HLP) – ISO 100.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

HIDRÁULICO AW 68

É um óleo lubrificante mineral recomendado para sistemas hidráulicos. Proporciona proteção contra desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Foi formulado com óleos básicos especialmente refinados, aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem e antioxidante.

Atende equipamentos hidráulicos indústriais com as especificações ISO 68 – Denison HF-0,HF e HF-2; Cincinnati P-69; DIN 51524 Parte 2 (HLP), VICKERS M-2950-S E I286-S e AFNOR Filterability.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

HIDRÁULICO AW 46

É um lubrificante mineral que evita o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas e é especialmente recomendado para uso em sistemas hidráulicos. Foi formulado com óleos básicos especialmente refinados, aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem e antioxidante.

Atende equipamentos hidráulicos com as especificações DIN 51524 PARTE 2 (HLP) , DENISON HF-0, HF-1 e HF-2, CINCINNATI P-70, VICKERS M-2950-S E I-286S e FILTERABILITY – ISO 46.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

HIDRÁULICO AW 32

É um óleo lubrificante para sistemas hidráulicos e circulatórios. É um óleo mineral formulado com óleos básicos de alta qualidade e aditivos de desempenho selecionados para fornecer excelente proteção contra a degradação da oxidação, ferrugem, corrosão e desgaste.

Atende Denison HF-0, HF-1 e HF-2; DIN 51524 Parte 2 (HLP), CINCINNATI P-68, VICKERS M-2950-S e I-286-S e AFNOR FILTERABILITY – ISO 32.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

HIDRÁULICO HL 68

É um óleo lubrificante mineral recomendado para sistemas hidráulicos. Proporciona proteção contra desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Foi formulado com óleos básicos especialmente refinados, aditivos anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antiferrugem e antioxidante.

Atende equipamentos hidráulicos indústriais com as especificações ISO 68 – Tipo HL.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

QUALITY ISO 10

Lubrificante mineral para sistemas pneumáticos, ferramentas pneumáticas, fusos e conjuntos filatórios de equipamentos pneumáticos e ráfia. Sua formulação com óleos básicos e aditivos de alta qualidade proporciona excelente proteção contra corrosão, oxidação e desgaste.

Atende as categorias DIN 51524 – 2 HLP.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

POWER TRUCK 20W-50 CH-4

É um óleo lubrificante mineral multiviscoso para uso em motores a diesel de aspiração natural ou turboalimentados de alta quilometragem. Tem ótima resistência à oxidação e ao cisalhamento. É um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante, melhorador de viscosidade e fluidez.

Atende aos requisitos API CH-4 – SAE 20W50.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

POWER TRUCK 15W-40 CH-4

É um óleo lubrificante mineral para motores a diesel turboalimentados ou de aspiração natural, operando em regime de serviço de moderado a severo. Proporciona ótima resistência à oxidação e ao cisalhamento, possui propriedades antidesgaste eficazes que protegem as peças do motor contra o desgaste para prolongar a vida útil do motor e reduzir os custos de manutenção. É um óleo multiviscoso com combinação de aditivos multifuncionais para prover alto desempenho em serviço e permitir períodos de troca mais longos.

Atende aos requisitos API CH-4 – SAE 15W40.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

POWER FORCE 15W-40 CI-4

É um lubrificante mineral de alta performance, desenvolvido para cumprir as exigências mais recentes dos maiores fabricantes de motores a diesel. Recomendado para aplicações requerendo baixa emissões, inclusive em veículos equipados com sistema EGR. Oferece excepcional desempenho no controle da fuligem no óleo com diesel de baixo ou alto teor de enxofre, além de prover superior desempenho no controle da oxidação. É formulado com óleos básicos minerais parafínicos severamente refinados e aditivos de alta tecnologia, proporcionando ótima proteção, prolongando efetivamente a vida útil do motor.

Atende aos requisitos API CI-4/ SL – ACEA E7-2016; MB 228.3; MAN M3275; VOLVO VDS-3; MTU TYPE 2; MACK EO-N; RENAULT RLD-2; CUMMINS CES20078; CATERPILLAR ECF-2; GLOBAL DHD-1.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

POWER EXTRA SAE 50

É um óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores ciclo diesel estacionário e cansado. É um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente- dispersante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações SAE 50.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

POWER EXTRA SAE 40

É um óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores ciclo diesel estacionário e cansado. É um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente- dispersante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações SAE 40.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

SMD PLUS 10W-40 CI-4

É um lubrificante premium sintético, exclusivamente desenvolvido para cumprir as exigências mais recentes dos maiores fabricante de motores a diesel de alto desempenho. É recomendado para motores diesel de aspiração natural ou turbinados que operem em condições severas, inclusive para motores EGR com ou sem filtros de partículas e para motores equipados com SCR NOx sistemas de redução. Proporciona excelente retenção de viscosidade a alta temperatura, fluidez a baixa temperatura, controle de volatilidade e melhoria da economia de combustível. Oferece excepcional desempenho no controle da fuligem no óleo com o diesel de baixo ou alto teor de enxofre, além de prover superior desempenho no controle da oxidação.

Atende API CI-4, ACEA E7/E4, MB 228.5, VOLVO VDS-3, RENAULT RXD, RLD/RLD-2, MACK EO-N, EO-M PLUS, CUMMINS CES 20076/77/78, DEUTZ DQC IV-10, MAN M3277/ M3377, MTU TYPE 3 – SAE 10W40

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

MAX FORCE 15W-40 API CK-4

É um óleo formulado com base mineral ; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante, melhorador de fluidez e viscosidade. Sua formulação proporciona proteção aprimorada contra oxidação, perda de viscosidade devido ao cisalhamento e aeração de óleo, desgaste do motor e aumento da viscosidade relacionada à fuligem. É compatível com veículos equipados com EGR (Exhaust Gas Recirculation), sistema SCR (Selective Catalystic Reduction) e DPF (Diesel Particulate Filter).

Atende especificações API CK-4, API CJ-4 – ACEA E9; DAIMLER MB 228.31; MTU TYPE 2.1; VOLVO VDS-4.5; MACK EO-S-4,5; RENAULT RLD-3; CUMMINS 20086; CATERPILLAR ECF-3; DEUTZ DQC III-18 LA; FORD WSS-M2C171-F1; DETROIT DIESEL DFS 93K222.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

NAUTICO 4T

Lubrificante mineral para motores náuticos 4 tempos. Sua formulação desenvolvida com óleos básicos selecionados e aditivos de alta tecnologia, oferece máxima proteção e limpeza do desgaste e ferrugem das partes lubrificadas. Incorpora detergentes e agentes dispersantes para controle de resíduos e melhoradores de viscosidade e fluidez para melhor proteção do motor.

Atende especificações API SL

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

OUTBOARD 2T

É um óleo lubrificante semissintético para motores dois tempos refrigerados a água. É formulado com óleos básicos de qualidade superior aos quais se incorporam aditivos de moderna tecnologia, proporcionando ao produto excelente proteção contra formação de depósito a alta temperatura, reduzindo assim a formação de vernizes e lacas protegendo contra corrosão, ferrugem e desgaste, reduzindo sensivelmente a obstrução das linhas de alimentação do escape e das velas de ignição.

Atende especificações TC-W3.

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

SUPER 2T

É um óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores 2 tempos à gasolina. Proporciona proteção contra corrosão e formação de depósitos a alta temperatura. É um óleo composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade.

Atende especificações API TC/JASO FB.

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

SUPER 4T PLUS 10W-30

É um lubrificante semissintético premium multiviscoso especialmente desenvolvido para cumprir as severas exigências de motores quatro tempos de motocicletas. Oferece excelente proteção ao motor, caixas de marchas e embreagem, conforme especificações dos fabricantes globais líderes de motores 4T. É produzido com óleo básico mineral, base sintética e aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes, anticorrosivos, antiespumantes e melhoradores de fluidez e viscosidade.

Atende especificações JASO MA2 – API SL; SAE 10W30

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

SUPER 4T PREMIUM 10W-40

É um lubrificante sintético premium multiviscoso especialmente desenvolvido para cumprir as severas exigências de motores quatro tempos de motocicletas. Proporciona excelente proteção ao motor, caixas de marchas e embreagem, conforme especificações dos fabricantes globais líderes de motores 4T. É produzido com óleo de base sintética tipo premium e aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes, anticorrosivos, antiespumantes e melhoradores de fluidez e viscosidade.

Atende classificação API SL e JASO MA2 – SAE 10W40.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 60L e 200L.

SUPER 4T PREMIUM 5W-40

É um lubrificante sintético premium multiviscoso especialmente desenvolvido para cumprir as severas exigências de motores quatro tempos de motocicletas. Proporciona excelente proteção ao motor, caixas de marchas e embreagem, conforme especificações dos fabricantes globais líderes de motores 4T. É produzido com óleo de base sintética tipo premium e aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes, anticorrosivos, antiespumantes e melhoradores de fluidez e viscosidade.

Atende classificação API SL e JASO MA2 – SAE 5W40.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 60L e 200L.

FORK OIL SAE 5W

É um fluido semissintético desenvolvido para garfos telescópicos de motocicletas com aditivos anti-fricção que oferecem constante amortecimento, protege e conserva as juntas. Operando em condições severas absorvendo impactos sofridos pela suspensão dianteira das motocicletas. É formulado com óleos básicos altamente refinados e aditivos de alto desempenho que fornecem elevada estabilidade química, reduz o desgaste, propriedades antiespumantes, resistente à oxidação o que permite manter as características físico-químicas do óleo.
Atende as especificações SAE 5W e 10W.

Disponível nas embalagens de 500mL.

FORK OIL SAE 10W

É um fluido semissintético desenvolvido para garfos telescópicos de motocicletas com aditivos anti-fricção que oferecem constante amortecimento, protege e conserva as juntas. Operando em condições severas absorvendo impactos sofridos pela suspensão dianteira das motocicletas. É formulado com óleos básicos altamente refinados e aditivos de alto desempenho que fornecem elevada estabilidade química, reduz o desgaste, propriedades antiespumantes, resistente à oxidação o que permite manter as características físico-químicas do óleo.

Atende as especificações SAE 5W e 10W

Disponível nas embalagens de 500mL e 1L.

ADVANCED SAE 50 API SL

É um óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores gasolina, etanol e GNV. É um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente- dispersante, antidesgaste, anticorrosivo e antioxidante e melhorador de viscosidade e fluidez. Sua formulação proporciona maior proteção às partes móveis do motor com superior resistência a oxidação, reduzindo a ocorrência de borras, depósitos e corrosão.

Atende especificações SAE 50 e API SL.

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

ADVANCED SAE 40 API SL

É um óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores gasolina, etanol e GNV. É um óleo lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente- dispersante, antidesgaste, anticorrosivo e antioxidante e melhorador de viscosidade e fluidez. Sua formulação proporciona maior proteção às partes móveis do motor com superior resistência a oxidação, reduzindo a ocorrência de borras, depósitos e corrosão.

Atende especificações SAE 40 e API SL.

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.