ATF DX III

Gulf ATF DX III é um fluido de transmissão automática de alto desempenho para todas as transmissões automáticas da General Motors que exigem fluidos de qualidade DEXRON® -III H. Os aditivos de desempenho e óleos básicos especialmente selecionados fornecem melhor estabilidade termo oxidativa, propriedades de retenção de atrito, proteção de corrosão & ferrugem, controle de espuma e compatibilidade dos selos vedações. Excede os requisitos de desempenho das especificações general motors DEXRON® III H.

Atende especificações ATF – TYPE A e DX III.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L, 60L e 200L.

SUPER TRACTOR OIL UNIVERSAL 10W-30

Gulf Super Tractor Oil Universal é um fluido mineral para uso em transmissões, sistemas hidráulicos e eixos com freios imersos em óleo (úmidos) de equipamentos fora de estrada e tratores. Especialmente projetado para uso em equipamentos onde o reservatório de lubrificante comum atende transmissões, comandos finais e sistemas hidráulicos. Gulf Super Tractor Oil Universal promove excelente lubrificação, mesmo em condições difíceis, e excelente capacidade de proteção contra desgaste, oxidação, corrosão e formação de espuma. Especialmente projetado para evitar ruídos nos freios. Atende às especificações dos principais fabricantes de equipamentos fora de estrada e tratores como Volvo, New Holland e outros.

Atende especificações SAE 10W-30.

Disponível nas embalagens de 20L, 60L e 200L.

HT FLUID TO-4 SAE 50

A série Gulf HT Fluid TO-4 é especificamente projetada para transmissões powershift, comandos finais e freios úmidos para equipamentos pesados fora de estrada usados em terraplenagem, exploração madeireira, transporte rodoviário e aplicações agrícolas. Produzidos a partir de óleos básicos de qualidade premium e aditivos de desempenho comprovados para fornecer excelente proteção ao desgaste, estabilidade termooxidativa, características de fricção adequadas e proteção contra ferrugem e corrosão. Projetados para atender aos requisitos de desempenho da Caterpillar TO-4, transmissões Komatsu powershift, transmissões conversoras de torque ZF e Transmissões Automáticas Allison C-4.

Atende especificações Caterpillar TO-4, Komatsu KES 07.868.1, API CF, CF-2

Disponível nas embalagens de 20L.

HT FLUID TO-4 SAE 30

A série Gulf HT Fluid TO-4 é especificamente projetada para transmissões powershift, comandos finais e freios úmidos para equipamentos pesados fora de estrada usados em terraplenagem, exploração madeireira, transporte rodoviário e aplicações agrícolas. Produzidos a partir de óleos básicos de qualidade premium e aditivos de desempenho comprovados para fornecer excelente proteção ao desgaste, estabilidade termooxidativa, características de fricção adequadas e proteção contra ferrugem e corrosão. Projetados para atender aos requisitos de desempenho da Caterpillar TO-4, transmissões Komatsu powershift, transmissões conversoras de torque ZF e Transmissões Automáticas Allison C-4.

Atende especificações Caterpillar TO-4, Komatsu KES 07.868.1, Allison C4, ZF TE-ML 03, API CF, CF-2

Disponível nas embalagens de 20L.

HT FLUID TO-4 SAE 10W

A série Gulf HT Fluid TO-4 é especificamente projetada para transmissões powershift, comandos finais e freios úmidos para equipamentos pesados fora de estrada usados em terraplenagem, exploração madeireira, transporte rodoviário e aplicações agrícolas. Produzidos a partir de óleos básicos de qualidade premium e aditivos de desempenho comprovados para fornecer excelente proteção ao desgaste, estabilidade termooxidativa, características de fricção adequadas e proteção contra ferrugem e corrosão. Projetados para atender aos requisitos de desempenho da Caterpillar TO-4, transmissões Komatsu powershift, transmissões conversoras de torque ZF e Transmissões Automáticas Allison C-4.

Atende especificações Caterpillar TO-4, Komatsu KES 07.868.1, Allison C4, ZF TE-ML 03, API CF, CF-2

Disponível nas embalagens de 20L.

FDH TIPO A

Gulf ATF Type A é um fluido para sistemas de caixa de direção de veículos que especificam o uso de produto com nível de qualidade definido pela General Motors Type A Suffix A. Óleos básicos altamente refinados e aditivos de performance devidamente aprovados empregados na composição garantem estabilidade térmica requerida, além das características friccionais e proteção contra ferrugem & corrosão. Gulf ATF Type A é um produto que excede as exigências de desempenho estabelecidas pela especificação americana GM Type A Suffix A.

Atende especificações ATF – TYPE A.

Disponível nas embalagens de 500mL, 1L, 20L e 200L.

SYNGEAR FE 75W80

Gulf Syngear FE 75W-80 é um lubrificante sintético altamente estável projetado para uma melhor economia de combustível em veículos comerciais usando transmissões manuais equipadas com diferentes sincronizadores, incluindo os mais recentes baseados em carbono. Produzido com óleos básicos sintéticos e aditivos de tecnologia avançada para fornecer proteção incomparável e durabilidade prolongada de componentes da transmissão e maior eficiência de combustível. O Gulf Syngear FE 75W-80 oferece excelente proteção às engrenagens e rolamentos, sendo compatível com vários componentes dentro da transmissão. Também proporciona extensão do intervalo de drenagem.

Atende especificações API GL-4, Volvo 97305, DAF, IVECO, Renault

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

MULTI VEHICLE ATF LV

Gulf Multi-Vehicle ATF-LV é um fluido de transmissão automática de baixa viscosidade totalmente sintético projetado exclusivamente com avançada tecnologia multi-veículos para atender a uma ampla gama de veículos. É formulado com óleos básicos sintéticos e aditivos de tecnologia de última geração para fornecer potenciais benefícios de eficiência de combustível e alto desempenho nos complexos requisitos de Transmissão Automática/ Fabricantes de Veículos da Europa, América do Norte e Ásia, incluindo o padrão de desempenho JASO 1-A LV criado pelos Associação dos Fabricantes de Automóveis Japoneses.

Atende especificações Allison C-4, TES 389-B. ZF M 1375. Chrysler ATF+3®, ATF+4®. Hyundai SP-IV. GM DEXRON®-IID, DEXRON®-III, H-Spec, DEXRON®-VI. Toyota Tipo T-III, Tipo WS, Tipo T-IV (JWS 3309). Honda ATF-Z1 (Exceto CVT). Mitsubishi Diamond SP-II, Diamond SP-III. Ford MERCON® V, MERCON® -LV. Nissan Matic D, Matic J, Matic S, Matriz K. Mitsubishi Diamond SP-II, Diamond SP-III.

Disponível nas embalagens de 1L.

DEXRON VI ATF

Gulf DEXRON® VI ATF é um fluido de transmissão automática de longa duração e alto desempenho especialmente desenvolvido para todos os veículos General Motors fabricados de 2006 em diante, equipados com transmissões automáticas hidramáticas. Este fluido é formulado com óleos básicos de alta qualidade e tecnologia de aditivação avançada para fornecer excelente resistência à oxidação, durabilidade de atrito, proteção ao desgaste e estabilidade ao corte. Projetado para fornecer o dobro da vida útil de um DEXRON® III (H) ATF e oferece desempenho excepcional antiestremecimento e mudanças de marcha suaves. Aprovado como fluido de enchimento de serviço sob a especificação General Motors DEXRON® VI (número de licença: (J-60304 & J-60311). É totalmente retrocompatível para aplicações DEXRON® III (H), DEXRON® III, DEXRON® II E e DEXRON® II D e oferece desempenho superior para transmissões novas e mais antigas.

Atende especificações General Motors DEXRON® VI (número de licença: J-60304 & J-60311).

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

MULTI-VEHICLE CVT FLUID

Fluido sintético de alta qualidade para as mais recentes transmissões automáticas do tipo CVT. Proporciona excelente fluidez a baixas temperaturas, resistência à oxidação, proteção contra desgaste, resistência ao cisalhamento, compatibilidade com materiais de vedação, reduz o atrito entre superfícies metal-metal e proteção contra formação de espuma.

Atende especificações Audi/VW (TL 52180/G 052 180/G 052 516); Mazda CVTF 3320; Ford (CVT30/ MERCON C); Ford (CVT23); Mercedes Benz CVT28/MB- 236.20; Nissan (NS-1, NS-2, NS-3); Mini Cooper EZL 799 ; Chain CVT8; Mitsubishi CVTF-J1, CVTF-J4 ; Subaru (i-CVTF, Lineartronic CVTF, K0425Y0710, CV-30) Daihatsu Amix CVTF-DC, Daihatsu Amix CVTF-DFE; Dodge / Jeep (NS-2, CVTF+4/MOPAR CVT 4); Subaru e-CVTF; GM/Saturn DEXCVT; Suzuki (CVTF 3320, TC, NS-2, CVTF Green 1, CVTF Green 2); Honda (HMMF, HCF-2) Toyota/Lexus (TC, FE); Hyundai / Kia (SP-CVT 1).

Disponível nas embalagens de 1L, 60L e 200L.

MULTI VEHICLE ATF

Transmissões automáticas. É um fluido sintético projetado exclusivamente com tecnologia de aditivação multi-veículo avançada para atender a uma ampla gama de veículos, eliminando as limitações das formulações convencionais de Dexron® III/ MERCON® multi-veículos. Atende ou excede os requisitos complexos dos fabricantes de veículos automáticos da Europa, América do Norte e Ásia, incluindo o padrão de desempenho JASO 1-A criado pela Associação Japonesa de Fabricantes de Automóveis.

Atende especificações Dexron III H; Ford MERCON- V ; JASO 1-A; MAN 339 Type L1; MAN 339 Type V2; MAN 339 Type Z2; MAN 339 Type Z11; MB-Approval 236.6; VOITH H55.6336.XX; Volvo 97341; ZF TE-ML 04D; ZF TE-ML 14B; ZF TE-ML 16L e ZF TE-ML 20B.

Disponível nas embalagens de 1L e 60L.

SUPER DUTY LE 15W40 CH-4

É um óleo lubrificante mineral multiviscoso de alto desempenho para de motores a diesel. É formulado com básicos e aditivos selecionados para proporcionar excelente desempenho em todos os tipos de condições de operação. Proporciona ótima lubrificação das partes internas do motor, protegendo contra oxidação, corrosão e formação de depósitos. Recomendado para motores a diesel, turboalimentado ou de aspiração natural, operando em regime de serviço severo e moderado. Para uso veícular rodoviário e urbano em ônibus ou carga, sobretudo quando necessário melhor resistência à oxidação e ao cisalhamento.

Atende especificações SAE 15W40 e API CH-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

SUPERFLEET SUPREME 15W40 CI-4

Óleo Extra High Performance para MOTOR DIESEL. Lubrificante produzido com básicos minerais severamente refinados e robusta combinação de aditivos para garantir as exigências mais recentes dos maiores fabricantes de motores diesel da Europa, EUA e Japão. Excepcional desempenho onde requerido baixas emissões, inclusive veículos com EGR ? Exhaust Gas Recirculation. Para motores diesel modernos como os utilizados no setor de transporte de cargas e passageiros, construções, terraplanagem, mineração e agricultura. É o lubrificante ideal para frotas mistas, inclusive utilizando diesel de baixo ou alto teor de enxofre. Superior desempenho no controle da fuligem, oxidação e resistência ao cisalhamento, permite períodos de troca estendidos.

Atende especificações SAE 15W-40 / API CI-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L, 200L e 1000L.

SUPER DUTY LE 20W50 CH-4

Gulf Super Duty LE é um óleo de alto desempenho desenvolvidos para motores diesel modernos que funcionam com diesel de baixo teor de enxofre. Produzido a partir de óleos básicos altamente refinados e aditivos selecionados para fornecer excelente desempenho em todos os tipos de condições operacionais. Como API CH-4, atende aos requisitos de todos os principais fabricantes de motores diesel pesados norteamericanos e pode ser usado em uma variedade de aplicações.

Atende especificações SAE 20W50 e API CH-4.

Disponível nas embalagens de 20L e 200L.

SUPER DUTY LE PLUS 15W40

Gulf Super Duty LE Plus é um óleo de motor diesel pesado de alto desempenho desenvolvido especificamente para uso em motores diesel modernos e de baixa emissão, incluindo aqueles equipados com sistemas de recirculação de gases de escape (EGR). Este produto oferece proteção excepcional e vida útil estendida aos motores diesel que operam com diesel de baixo ou alto enxofre. Produzido a partir de óleos básicos selecionados e aditivos de desempenho de última geração.

Atende especificações API CI-4/ SL, DQC II-10, MAN M3275-1, MTU Oil Categoria 2.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L, 60L e 200L.

SUPER DUTY ULE 15W40 CK-4

Gulf Super Duty ULE é um óleo de motor diesel de desempenho premium especialmente desenvolvido para uso em motores de emissão ultrabaixa, atendendo aos mais recentes padrões de emissões dos EUA e da Europa. Este óleo atende às necessidades únicas dos motores mais recentes e aumenta a vida útil dos dispositivos de pós-tratamento de gases de exaustão. Formulado com aditivos de alta tecnologia e óleos básicos hidro processados para fornecer excelente desempenho e proteção em geral com potencial para oferecer ampliação dos intervalos de troca de óleo. Atende aos requisitos de desempenho da categoria de serviço API CK-4. Também é compatível com o uso em motores mais antigos que requerem API CJ-4 e óleos de qualidade inferiores.

Atende especificações ACEA E9, API CK-4, API CJ-4, CES 20086, DDC 93K222, MB 228.31, DQC III-10 LA, MTU Tipo 2.1, CAT ECF-3.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

SUPREME DUTY ULE 10W40

Gulf Supreme Duty ULE é um óleo de motor diesel de desempenho premium especialmente desenvolvido para uso em motores de emissão ultrabaixa, atendendo aos mais recentes padrões de emissões dos EUA e da Europa. Este óleo atende às necessidades únicas dos motores mais recentes e melhora a vida útil dos dispositivos pós-tratamento de escape. É formulado com tecnologia de aditivos de última geração e óleos básicos severamente hidroprocessados para fornecer excelente desempenho e proteção geral com potencial para oferecer extensão dos intervalos de troca. Atende aos requisitos de desempenho da categoria de serviço API CK-4. Também é compatível com o uso em motores mais antigos que requerem API CJ-4 e óleos de qualidade inferiores.

Atende especificações ACEA E7, E9, API CJ-4, API SN, MB 228.31, Deutz DQC III-18 LA, MTU Type 2.1, CES 20086, DDC 93K222, CAT ECF-3, MAN M3775.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

SUPREME DUTY ULE 10W30

Gulf Supreme Duty ULE é um óleo de motor diesel de desempenho premium especialmente desenvolvido para uso em motores de emissão ultrabaixa, atendendo aos mais recentes padrões de emissões dos EUA e da Europa. Este óleo atende às necessidades únicas dos motores mais recentes e melhora a vida útil dos dispositivos pós-tratamento de escape. É formulado com tecnologia de aditivos de última geração e óleos básicos severamente hidroprocessados para fornecer excelente desempenho e proteção geral com potencial para oferecer extensão dos intervalos de troca. Atende aos requisitos de desempenho da categoria de serviço API CK-4. Também é compatível com o uso em motores mais antigos que requerem API CJ-4 e óleos de qualidade inferiores.

Atende especificações ACEA E7, E9, MB 228.31, MAN M3775, MTU Type 2.1, CAT ECF-3, Cummins CES20086, DFS 93K222, Deutz DQC III-10 LA, Ford WSS-M2C171-F1.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

EP LUBRICANT HD 680

É um óleo lubrificante mineral do tipo extrema pressão para engrenagens industriais pesadas que trabalham sob condições de operação severas. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Além disso, possue excelente característica de separação de água e oferece resistência à formação de espuma. Para lubrificação de redutores, engrenagens fechadas, mancais planos e rolamentos.

Atende especificações ISO 680

Disponível nas embalagens de 20L.

EP LUBRICANT HD 460

É um óleo lubrificante mineral do tipo extrema pressão para engrenagens industriais pesadas que trabalham sob condições de operação severas. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Além disso, possue excelente característica de separação de água e oferece resistência à formação de espuma. Para lubrificação de redutores, engrenagens fechadas, mancais planos e rolamentos.

Atende especificações ISO 460

Disponível nas embalagens de 20L.

EP LUBRICANT HD 320

É um óleo lubrificante mineral do tipo extrema pressão para engrenagens industriais pesadas que trabalham sob condições de operação severas. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Além disso, possue excelente característica de separação de água e oferece resistência à formação de espuma. Para lubrificação de redutores, engrenagens fechadas, mancais planos e rolamentos.

Atende especificações ISO 320

Disponível nas embalagens de 20L.

EP LUBRICANT HD 220

É um óleo lubrificante mineral do tipo extrema pressão para engrenagens industriais pesadas que trabalham sob condições de operação severas. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Além disso, possue excelente característica de separação de água e oferece resistência à formação de espuma. Para lubrificação de redutores, engrenagens fechadas, mancais planos e rolamentos.

Atende especificações ISO 220

Disponível nas embalagens de 20L.

EP LUBRICANT HD 150

É um óleo lubrificante mineral do tipo extrema pressão para engrenagens industriais pesadas que trabalham sob condições de operação severas. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Além disso, possue excelente característica de separação de água e oferece resistência à formação de espuma. Para lubrificação de redutores, engrenagens fechadas, mancais planos e rolamentos.

Atende especificações ISO 150

Disponível nas embalagens de 20L.

HARMONY AW 150

É um óleo lubrificante mineral para sistemas hidráulicos e circulatórios. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Alta demulsibilidade, controle da espuma e rápida liberação de ar, minimizando ocorrência de cavitação no bombeamento. Para sistemas hidráulicos industriais e automotivos operando em condições de serviço de moderado a severo. Indicado para ampla gama de uso industrial, entre eles na indústria mecânica, elétrica, plástica, cerâmica, têxtil, alimentícia, papel e celulose. Nas aplicações automotivas em sistemas hidráulicos de maquinas agrícolas e de construção, como tratores de rodas, colheitadeiras escavadeiras e guindastes, entre outras.

Atende especificações ISO 150 – DIN 51524 PARTE 2 (HLP)

Disponível nas embalagens de 20L e 200L.

HARMONY AW 100

É um óleo lubrificante mineral para sistemas hidráulicos e circulatórios. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Alta demulsibilidade, controle da espuma e rápida liberação de ar, minimizando ocorrência de cavitação no bombeamento. Para sistemas hidráulicos industriais e automotivos operando em condições de serviço de moderado a severo. Indicado para ampla gama de uso industrial, entre eles na indústria mecânica, elétrica, plástica, cerâmica, têxtil, alimentícia, papel e celulose. Nas aplicações automotivas em sistemas hidraulicos de maquinas agrícolas e de construção, como tratores de rodas, colheitadeiras escavadeiras e guindastes, entre outras.

Atende especificações ISO 100 – DIN 51524 PARTE 2 (HLP)

Disponível nas embalagens de 20L e 200L.

HARMONY AW 68

Óleo para Sistema Hidráulico. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Alta demulsibilidade, controle da espuma e rápida liberação de ar, minimizando ocorrência de cavitação no bombeamento. Para sistemas hidráulicos industriais e automotivos operando em condições de serviço de moderado a severo. Indicado para ampla gama de uso industriais, entre eles na indústria mecânica, elétrica, plástica, cerâmica, têxtil, alimentícia, papel e celulose.

Atende especificações ISO 32, ISO 46, ISO 68, ISO 100 e ISO 150 HLP / HF-0, HF-1, HF-2 / CINCINNATI MACHINE.

Disponível em embalagens de 4L, 20L, 200L e 1000L.

HARMONY AW 46

É um óleo lubrificante mineral para sistemas hidráulicos e circulatórios. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Alta demulsibilidade, controle da espuma e rápida liberação de ar, minimizando ocorrência de cavitação no bombeamento. Para sistemas hidráulicos industriais e automotivos operando em condições de serviço de moderado a severo. Indicado para ampla gama de uso industrial, entre eles na indústria mecânica, elétrica, plástica, cerâmica, têxtil, alimentícia, papel e celulose. Nas aplicações automotivas em sistemas hidráulicos de maquinas agrícolas e de construção, como tratores de rodas, colheitadeiras escavadeiras e guindastes, entre outras.

Atende especificações ISO 46 – DIN 51524 PARTE 2 (HLP) DENISON HF-0, HF-1 e HF-2 – Cincinnati

Disponível nas embalagens de 20L e 200L.

HARMONY AW 32

É um óleo lubrificante mineral para sistemas hidráulicos e circulatórios. Lubrificante formulado com básicos e aditivos selecionados para prover elevada proteção contra oxidação, desgaste, ferrugem e corrosão. Alta demulsibilidade, controle da espuma e rápida liberação de ar, minimizando ocorrência de cavitação no bombeamento. Para sistemas hidráulicos industriais e automotivos operando em condições de serviço de moderado a severo. Indicado para ampla gama de uso industrial, entre eles na indústria mecânica, elétrica, plástica, cerâmica, têxtil, alimentícia, papel e celulose. Nas aplicações automotivas em sistemas hidráulicos de maquinas agrícolas e de construção, como tratores de rodas, colheitadeiras escavadeiras e guindastes, entre outras.

Atende especificações ISO 32 – DIN 51524 PARTE 2 (HLP) DENISON HF-0, HF-1 e HF-2 – Cincinnati.

Disponível nas embalagens de 20L e 200L.

GEAR MP 80W90 GL-5

GULF GEAR MP 80W90 GL-5 é um óleo lubrificante mineral para engrenagens, com propriedades de extrema pressão. Pode ser usado em transmissões e caixa de direção de automóveis, utilitários e caminhões quando recomendados pelo fabricante. GULF GEAR MP 80W90 GL-5 é um lubrificante composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, extrema-pressão, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo, antioxidante e melhorador de viscosidade e fluidez.

Atende especificações SAE 80W90 API GL-5.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L e 200L.

GEAR MP 140 GL-5

Gulf Gear MP é um lubrificante de engrenagem de alto desempenho projetado para fornecer excelente lubrificação em uma ampla gama de transmissões automotivas, eixos e comandos finais. É formulado a partir de óleos básicos de alta qualidade e aditivos de extrema pressão equilibrados para proteger componentes de engrenagem em aplicações onde pressões extremas e cargas de choque são encontrados. Oferece proteção efetiva contra degradação por oxidação, ferrugem e corrosão. Atende aos requisitos da API GL-5.

Atende especificações SAE 80W-90, SAE 85W-140, SAE 90 e SAE 140 API GL-5 / US MIL-L-2105D.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

GEAR MP 90 GL-5

Gulf Gear MP é um lubrificante de engrenagem de alto desempenho projetado para fornecer excelente lubrificação em uma ampla gama de transmissões automotivas, eixos e comandos finais. É formulado a partir de óleos básicos de alta qualidade e aditivos de extrema pressão equilibrados para proteger componentes de engrenagem em aplicações onde pressões extremas e cargas de choque são encontrados. Oferece proteção efetiva contra degradação por oxidação, ferrugem e corrosão. Atende aos requisitos da API GL-5.

Atende especificações SAE 80W-90, SAE 85W-140, SAE 90 e SAE 140 API GL-5 / US MIL-L-2105D.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

GEAR MP 85W140 GL-5

Gulf Gear MP é um lubrificante de engrenagem de alto desempenho projetado para fornecer excelente lubrificação em uma ampla gama de transmissões automotivas, eixos e comandos finais. É formulado a partir de óleos básicos de alta qualidade e aditivos de extrema pressão equilibrados para proteger componentes de engrenagem em aplicações onde pressões extremas e cargas de choque são encontrados. Oferece proteção efetiva contra degradação por oxidação, ferrugem e corrosão. Atende aos requisitos da API GL-5.

Atende especificações SAE 80W-90, SAE 85W-140, SAE 90 e SAE 140 API GL-5 / US MIL-L-2105D.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L e 200L.

GEAR EP 140 GL-4

Gulf Gear EP é um óleo lubrificante para caixas de engrenagens, desenvolvido para prover lubrificação efetiva numa ampla faixa de aplicação em transmissões veiculares manuais e diferenciais onde são requeridos óleos do tipo API GL-4. Formulado com óleos básicos de alta qualidade e combinação de aditivos de extrema pressão para proporcionar proteção às engrenagens contra desgaste e escoriações. Oferece proteção contra a degradação do óleo pela oxidação, formação de ferrugem e consequente corrosão. Gulf Gear EP é um produto qualificado para o nível de serviço API GL-4, cumprindo também as exigências estabelecidas pela especificação militar US MIL-L-2105 para óleos de engrenagens automotivas.

Atende especificações SAE 80W / API GL-4, SAE 90 / API GL-4 e SAE 140 / API GL-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

GEAR EP 90 GL-4

Óleo para Engrenagens Automotivas. Lubrificante formulado com básicos parafínicos e aditivos de extrema pressão para oferecer proteção ao desgaste, estabilidade térmica e química, além de compatibilidade com retentores e sincronizadores das engrenagens. Para transmissão manual, diferencial e direção mecânica de automóveis, pick-ups, vans e caminhões, assim como para caixas de engrenagens de máquinas agrícolas e construção que requeiram lubrificante com nível de serviço API GL-4.

Atende especificações SAE 80W / API GL-4, SAE 90 / API GL-4 e SAE 140 / API GL-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 4L, 20L e 200L.

GEAR EP 80W GL-4

Óleo para Engrenagens Automotivas. Lubrificante formulado com básicos parafínicos e aditivos de extrema pressão para oferecer proteção ao desgaste, estabilidade térmica e química, além de compatibilidade com retentores e sincronizadores das engrenagens. Para transmissão manual, diferencial e direção mecânica de automóveis, pick-ups, vans e caminhões, assim como para caixas de engrenagens de máquinas agrícolas e construção que requeiram lubrificante com nível de serviço API GL-4.

Atende especificações SAE 80W / API GL-4, SAE 90 / API GL-4 e SAE 140 / API GL-4.

Disponível nas embalagens de 1L, 20L e 200L.

SYNGEAR FE 75W90

O Gulf Syngear FE 75W-90 é um lubrificante de eixos totalmente sintético, termicamente estável, projetado para melhorar a economia de combustível em veículos comerciais pesados, médios e leves e equipamentos fora de estrada que operam em condições de carga mais severas e variadas. Produzido a partir de bases sintéticas e aditivos de tecnologia avançada para fornecer proteção incomparável e durabilidade prolongada de componentes de linha de transmissão, proporcionando maior eficiência de combustível. O Gulf Syngear FE 75W-90, possuindo excelente capacidade de carga e alto índice de viscosidade, fornece lubrificação eficaz em aplicações que encontram relações de carga x velocidade em condições de alta velocidade/baixo torque e/ou baixa velocidade/alto torque e amplas faixas de temperatura. Aprovado como lubrificante Genuíno Roadranger e excede os requisitos da ArvinMeritor e outras especificações globais de diversos fabricantes.

Atende especificações API GL-5, API MT-1, MIL-PRF-2105E, SAE J 2360, ArvinMeritor 076-N, International TMS 6816, Mack GO-J Plus.

Disponível nas embalagens de de 1L, 60L e 200L.

MARINE OUTBOARD

É um óleo lubrificante mineral para motores dois tempos refrigerados a água. É um óleo mineral composto por uma mistura de hidrocarbonetos com predominância de parafínicos; composto de pacotes de aditivos com características antiferrugem, detergente-dispersante, antiespumante, antidesgaste, anticorrosivo e antioxidante.

Atende especificações NMMA TCW-3 SAE 20W.

Disponível em embalagens de 500mL.

GULF PRIDE 2T SAE 30

Óleo Premium para Motocicleta 4 Tempos. Lubrificante para motores a gasolina refrigerados a ar. Produzido com básicos e aditivos selecionados para prover proteção e limpeza no cilindro, câmara de combustão, janelas de admissão e descarga. Excede as exigências de serviço da API TC E JASO FB. Para motocicletas, scooters e demais pequenos motores, como os usados em cortador de grama, motosserra, gerador, entre outros. Fácil miscibilidade à gasolina, assegura mistura homogênea tanto em aplicações injetadas como pré-misturado no tanque de combustível. Seguir instruções do fabricante quanto à dosagem correta.

Atende especificações SAE 30 / API TC / JASO FB.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

PRIDE 4T PLUS 20W50 SL

Óleo Premium para Motocicleta 4 Tempos. Lubrificante produzido com básicos altamente refinados e aditivos especiais destinados a prover elevada proteção e desempenho ao motor, caixa de marchas e embreagem de motos. Excede as exigências de serviço da API SL e da JASO MA 2. Para motores de ciclo Otto de motocicletas, scooters, equipamento de jardinagem e outras aplicações em pequenos motores que requerem esta classe de lubrificante.

Atende especificações 20W-50 / API SL / JASO MA 2.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

PRIDE 4T PLUS 10W30 API SL

Óleo Premium para Motocicleta 4 Tempos. Lubrificante produzido com básicos altamente refinados e aditivos especiais destinados a prover elevada proteção e desempenho ao motor, caixa de marchas e embreagem de motos. Excede as exigências de serviço da API SL e da JASO MA 2. Para motores de ciclo Otto de motocicletas, scooters, equipamento de jardinagem e outras aplicações em pequenos motores que requerem esta classe de lubrificante.

Atende especificações 10W30 / API SL / JASO MA 2.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

POWERTRAC 4T 15W50 SL

Óleo Premium para Motocicleta 4 Tempos. Lubrificante produzido com básicos altamente refinados e aditivos especiais destinados a prover elevada proteção e desempenho ao motor, caixa de marchas e embreagem de motos. Excede as exigências de serviço da API SL e da JASO MA 2. Recomendado para motores de ciclo Otto de motocicletas, scooters, equipamento de jardinagem e outras aplicações em pequenos motores que requerem esta classe de lubrificante.

Atende especificações 15W-50 / API SL / JASO MA 2.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

SYNTRAC 4T 10W40 SL

Lubrificante produzido com básicos altamente refinados e aditivos especiais destinados a prover elevada proteção e desempenho ao motor, caixa de marchas e embreagem de motos. Excede as exigências de serviço da API SL e da JASO MA 2. Recomendado para motores de ciclo Otto de motocicletas, scooters, equipamento de jardinagem e outras aplicações em pequenos motores que requerem esta classe de lubrificante.

Atende especificações 10W40 / API SL / JASO MA 2.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

SYNTRAC 4T 5W40 SL

Lubrificante produzido com básicos altamente refinados e aditivos especiais destinados a prover elevada proteção e desempenho ao motor, caixa de marchas e embreagem de motos. Excede as exigências de serviço da API SL e da JASO MA 2. Recomendado para motores de ciclo Otto de motocicletas, scooters, equipamento de jardinagem e outras aplicações em pequenos motores que requerem esta classe de lubrificante.

Atende especificações 5W40 / API SL / JASO MA 2.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

MAX 20W50 SL

Óleo Mineral para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante multigrau tipo premium produzido a partir de óleos básicos minerais altamente refinados e aditivos especiais de última geração. Formulado para oferecer maior proteção às partes móveis do motor e superior resistência à oxidação. Para modernos motores de ciclo Otto, inclusive de múltiplas válvulas e alto desempenho. Superior proteção ao desgaste, excelente resistência à oxidação em altas temperaturas e ativo sistema de limpeza das peças, reduzindo a ocorrência de borras, depósitos e corrosão.

Atende especificações 20W50 API SL e 15W40 API SL.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

MAX 15W40 SL

Óleo Mineral para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante multigrau tipo premium produzido a partir de óleos básicos minerais altamente refinados e aditivos especiais de última geração. Formulado para oferecer maior proteção às partes móveis do motor e superior resistência à oxidação. Para modernos motores de ciclo Otto, inclusive de múltiplas válvulas e alto desempenho. Superior proteção ao desgaste, excelente resistência à oxidação em altas temperaturas e ativo sistema de limpeza das peças, reduzindo a ocorrência de borras, depósitos e corrosão.

Atende especificações 20W50 / API SL e 15W40 API SL.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

TEC 15W40 SL

Óleo Semissintético para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante semissintético multigrau produzido a partir de óleos sintéticos, básicos minerais altamente refinados e aditivos especiais de última geração. Formulado para oferecer maior proteção às partes móveis do motor e superior resistência à oxidação. Para modernos motores de ciclo Otto, múltiplas válvulas, alto desempenho, aspiração normal ou turboalimentado. Elevada proteção ao desgaste e controle da oxidação, além de reservas para maiores períodos de troca. O grau 15W40 propicia economia de combustível.

Atende especificações 10W-30 API SL , 10W-40 API SL e 15W-40 API SL.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

TEC 10W40 SL

Óleo Semissintético para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante semissintético multigrau produzido a partir de óleos sintéticos, básicos minerais altamente refinados e aditivos especiais de última geração. Formulado para oferecer maior proteção às partes móveis do motor e superior resistência à oxidação. Para modernos motores de ciclo Otto, múltiplas válvulas, alto desempenho, aspiração normal ou turboalimentado. Elevada proteção ao desgaste e controle da oxidação, além de reservas para maiores períodos de troca. O grau 10W40 propicia economia de combustível.

Atende especificações 10W-30 API SL , 10W-40 API SL e 15W-40 API SL.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

TEC 10W30 SL

Óleo Semissintético para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante semissintético multigrau produzido a partir de óleos sintéticos, básicos minerais altamente refinados e aditivos especiais de última geração. Formulado para oferecer maior proteção às partes móveis do motor e superior resistência à oxidação. Para modernos motores de ciclo Otto, múltiplas válvulas, alto desempenho, aspiração normal ou turboalimentado. Elevada proteção ao desgaste e controle da oxidação, além de reservas para maiores períodos de troca. O grau 10W30 propicia economia de combustível.

Atende especaificações 10W-30 API SL , 10W-40 API SL e 15W-40 API SL.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

ULTRASYNTH X 10W40 SN

Óleo Sintético para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante sintético formulado para exceder as especificações mais avançadas da indústria automobilística. Produzido com básicos premium e avançada tecnologia de aditivos para prover elevada proteção ao desgaste, alta resistência à oxidação e maior eficiência na conservação dos conversores catalíticos. Para modernos motores de ciclo Otto, múltiplas válvulas e alto desempenho. Oferece efetiva proteção nos tuchos hidráulicos das válvulas e permite maiores períodos de troca. O grau SAE 10W-40 propicia economia de combustível.

Atende especificações SAE 10W-40 / API SN.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.

ULTRASYNTH X 10W30 SN

Óleo Sintético para MOTOR a GASOLINA, ÁLCOOL, FLEX ou GNV. Lubrificante sintético formulado para exceder as especificações mais avançadas da indústria automobilística. Produzido com básicos premium e avançada tecnologia de aditivos para prover elevada proteção ao desgaste, alta resistência à oxidação e maior eficiência na conservação dos conversores catalíticos. Para modernos motores de ciclo Otto, múltiplas válvulas e alto desempenho. Oferece efetiva proteção nos tuchos hidráulicos das válvulas e permite maiores períodos de troca. O grau SAE 10W-30 propicia economia de combustível.

Atende especificações SAE 10W-30 / API SN.

Disponível em embalagens de 1L, 60L e 200L.